Assistência Técnica Xiaomi

Assistência Técnica Xiaomi

A ReparaCell é uma Assistencia Técnica Xiaomi em BH Especializada. Somos especializados em Xiaomi. Quando nosso colegas por aí nem sabia o que era Xiaomi , nós já consertávamos. Confira nosso canal no YouTube e veja alguns consertos de xiaomi que realizamos.


Precisa consertar seu Xiaomi?

Somos Assistência Técnica Xiaomi em Belo Horizonte especializada desde que eles começaram a aterrizar no Brasil.  Somos íntimos de Conserto de Celulares há pouco mais de 10 anos.
Fazemos conserto de Xiaomi com propriedade ! Somo experientes. Fazemos a troca de tela , bateria, flex, desoxidação , atualização da MIUI, restauração de software, reviver aparelhos brickados. Serviço completo em Xiaomi.

Serviço Expresso na maioria dos casos

Excelente Avaliação do Google Business


Pode não haver uma empresa mais quente no planeta do que a Xiaomi.
Em menos de cinco anos, a empresa passou de startup a player global no mercado de smartphones. Os analistas comparam com a Apple. Seus produtos abrangem tanto o mercado low-end quanto o high-end do mercado. E tem planos de ir além da Ásia.


Ainda assim, é algo de um desconhecido. Empresas estrangeiras às vezes têm dificuldade em obter reconhecimento nos EUA (sendo o Alibaba o principal exemplo). Em uma tentativa de aliviar isso, aqui está um simples olhar para o que é Xiaomi e para onde está indo.

O que é o Xiaomi?

A Xiaomi é uma empresa com sede em Pequim que fabrica principalmente smartphones.

Quais são alguns dos produtos da Xiaomi no Brasil e em Belo Horizonte?

Xiaomi Mi Note 4, Xiaomi Redmi 5, Xiaomi Mi A1 , Xiaomi Mi A2 Lite, Xiaomi Mi A2, Xiaomi Mi 6, Xiaomi Mi 8, Xiaomi Mi8 Pro, Xiaomi Mi 8 lite, Xiaomi Pocophone F1,  Mi6 Pro. Existem outras dezenas de Xiaomi , mas estes são os principais aparelhos vendidos no Brasil Atualmente ( fevereiro 2019) . E são os mais demandado em nossa Assistência Técnica Xiaomi, geralmente por acidente de uso.

O que significa "Xiaomi" em Português?

Xiaomi significa " painço/milhete/milho-miudo/milho-alvo " , que é um grão básico de dietas em várias partes do mundo.
O nome da empresa em caracteres mandarim é 小米.

Como se pronuncia "Xiaomi"?

Isso pode ser difícil. O nome soa foneticamente como "xiii-au mi", mas essa é uma maneira brasileirada de pronunciá-lo.

De onde surgiu esta empresa?

A Xiaomi foi fundada em junho de 2010 como uma colaboração entre os parceiros, incluindo a Qualcomm e a Temasek Holdings, que é uma empresa de investimentos do governo de Cingapura.
O primeiro produto da empresa foi o software Android, com seu primeiro telefone - o Xiaomi Mi1 - lançado em agosto de 2011.
Depois disso, a ascensão da Xiaomi ao sucesso foi rápida. Em 2014, a empresa vendeu 61 milhões de telefones, mais do que o triplo do número que movimentou em 2013. No final de 2014, a empresa recebeu US $ 1,1 bilhão em financiamento , elevando sua avaliação a surpreendentes US $ 45 bilhões.
A empresa foi fundada por Lei Jun , um empreendedor em série e investidor anjo. Ele atualmente atua como presidente e CEO da Xiaomi.